sábado, 16 de abril de 2011

Um Don DE QUERER VOAR

 “Tomar posse do ar, submeter os elementos e penetrar o sétimo reduto da natureza, fará o espaço encolher e a morte perder a importância” - A considero a melhor frase que eu ja Lí!

O Piloto tem características que o tornam individualmente distinto. Ele dá tudo de si naquilo que faz e possui uma atitude de “posso fazer”. Irradia entusiasmo e incute este pensamento nos que o cercam. Acredita que todo e qualquer trabalho deve ser feito de maneira correta e somente uma vez: a primeira. Tem certeza de fazer o melhor em tudo e espera que os outros também o façam. Ele tem orgulho daquilo que faz, acredita ser o melhor e sempre procura novos conhecimentos e novas experiências.

Voar nos traz sensações, emoções, e aventuras que jamais vamos poder esquecer e que ficarão gravadas no fundo do nosso ser para sempre. Talvez seja por isso que quando um dia não pudermos mais pilotar, seja por qualquer motivo, ainda nos lembraremos com saudade do vôo, pois, a aviação nos traz momentos de paz e serenidade, ao mesmo tempo que, momentos de tensão e ansiedade. É dessa alternância de sentimentos que sentiremos falta, sentimentos esses que, com certeza, não encontraremos, com tal intensidade em outras atividades, e que nos fará voltar ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário