quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Circuito de Trafego Aéreo.


Helicopteros Realizão a 500Ft 
Aeronaves a Helice Pistao e TurboJato 1000ft
Aeronaves a Reação Aviação comercial 1500ft


O Circuito de Tráfego Padrão possuem sempre curva a esquerda pois durante a segunda guerra mundial, houve um grande crescimento da aviação e foi necessário o desenvolvimento de orientações de diversas operações no tráfego aéreo. As curvas a esquerda devido à necessidade da época e procedimento mais prático para as aproximações dos aviões monomotores. 


Perna Contra o Vento - paralela a RWY e no sentido do pouso.
Perna de Través - perpendicular a RWY, cabeceira oposta ao pouso.
Perna do Vento - paralela a RWY e no sentido contrário ao pouso.
Perna Base - perpendicular a RWY na cabeceira do pouso.
Reta Final - alinhado ao eixo da RWY.
 
No circuito de tráfego padrão, todas as curvas são para a esquerda tanto para aeronave que chegam quanto para as que saem.
A altura padrão para as aeronaves realizarem o circuito de tráfego é:
1500ft (pés) para aeronaves a jato;
           1000ft (pés) para aeronaves a hélice.



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