Helicopteros Realizão a 500Ft
Aeronaves a Helice Pistao e TurboJato 1000ft
Aeronaves a Reação Aviação comercial 1500ftO Circuito de Tráfego Padrão possuem sempre curva a esquerda pois durante a segunda guerra mundial, houve um grande crescimento da aviação e foi necessário o desenvolvimento de orientações de diversas operações no tráfego aéreo. As curvas a esquerda devido à necessidade da época e procedimento mais prático para as aproximações dos aviões monomotores.
•Perna Contra o Vento - paralela a RWY e no sentido do pouso.
•Perna de Través - perpendicular a RWY, cabeceira oposta ao pouso.
•Perna do Vento - paralela a RWY e no sentido contrário ao pouso.
•Perna Base - perpendicular a RWY na cabeceira do pouso.
•Reta Final - alinhado ao eixo da RWY.
•No circuito de tráfego padrão, todas as curvas são para a esquerda tanto para aeronave que chegam quanto para as que saem.
•A altura padrão para as aeronaves realizarem o circuito de tráfego é:
–1500ft (pés) para aeronaves a jato;
1000ft (pés) para aeronaves a hélice.
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Qual a altitude para ultraleves?
ResponderExcluirPU - Mil pés
ResponderExcluirabç
Decolando da pista 21 com volta para direita qual será a minha perna do vento (seq ou dir)? Urgente
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